terça-feira, 10 de outubro de 2017

FORTALEÇA SEUS CABELOS E RESOLVA O PROBLEMA DE QUEDA


Que a goiaba é um fruto saboroso, todos sabemos. Mas você sabia que ela é um poderoso aliado da nossa saúde? Rica em vitamina B e C, o chá das folhas da goiaba é cicatrizante e anti-inflamatório.
Mas os benefícios da goiaba vão além da saúde, eles chegam até a nossa estética.
Aprenda agora como fazer e aplicar um tônico capilar com folhas de goiaba que combate a queda, fortalece e estimula o crescimento do cabelo.



Como fazer o tônico capilar:


Essa receita natural e 100% eficaz, é muito fácil de fazer. Tudo que você precisa é de:
1 L de água;
1 mão cheia de folhas de goiabeira frescas.

Coloque a água com as folhas no fogo, e ferva por 20 minutos. Depois desse tempo desligue o fogo e deixe a solução descansar até esfriar. Agora guarde seu tônico em uma garrafa esterilizada de vidro.

Como usar:

Sempre que lavar a cabeça, use o tônico logo depois da lavagem. Faça uma massagem com movimentos circulares, espalhando bem o tônico e então deixe agir no cabelo por 1 hora.


A melhor forma, é você fazer esse procedimento antes de dormir. Passe o produto no cabelo, enrole a cabeça em uma toalha, e vá dormir com ele no cabelo. Logo de manhã quando acordar, enxague o cabelo, retirando todo o produto.

Em poucos dias seu cabelo vai estar muito mais brilhoso, saudável, e vai parar de cair.

O chá de folhas de goiabeira, ou da casca da goiaba, são excelentes fontes de vitaminas e ajudam muito a melhorar a imunidade do corpo. Elas são ótimas para diminuir os sintomas da dengue, zica, ainda ajuda no tratamento de outros tipos de doenças como a cândida. Sem contar que ajudam a amenizar casos de infecção, dor no bico dos peitos quando a mulher esta amamentando, entre outras coisas.

Esse Chá é um ótimo remédio natural, para passar na cabeça e para beber.


Conheça mais DOS BENEFÍCIOS DA FOLHA DE GOIABA e diferentes receitas de CHÁS DE FOLHA E CASCA DE GOIABA.

0 comentários:

Postar um comentário